Invasão portuguesa

Nos últimos dias estiveram cá vários portugueses que são meus amigos... 7 para ser mais preciso... SETE!... E como nem todos se conhecem e tinham agendas diferentes, tive de me esforçar para conseguir estar com todos.

Sem dúvida que a estadia cá em casa de dois casais super-amigos foi a que me marcou mais... Soube-me a férias e isso permitiu-me recarregar as baterias para enfrentar as nuvens escuras que se estão a formar no horizonte... Obrigado por todos os momentos brutais que vivemos.

Comentários

amelianovais disse…
As nuvens negras passam e logo vem um Sol radioso. É nas adversidades que ficamos fortalecidos interiormente. Força. Tens tanto de anjo como de guerreiro. Essas personagens estão cravadas na tua pele. Faz-lhes justiça. O passo que destes é proporcional à distância entre nós, portanto, com essa noção de grandeza, lembra-te que tens que enfrentar alguns espinhos. Boa sorte.

Beijinhos. Um até já.
MIM disse…
As nuvens escuras que se formam no horizonte... é apenas o inverno que se aproxima. As estações da vida, são assim mesmo, ora cheio de luz e grinaldas ora de musgo e neblinas. Uma gabardine, um guarda-chuva portátil, e um císco (pouco) de determinação, deve ser suficiente para "atravessar a rua"!
Um abraço Mr.Nouvais
amelianovais disse…
O comentário anterior está lindo. Parecido com cena de filme "Dancing in the rain" mas com grande sentido na vida quotidiana.

Beijinhos.

Mensagens populares deste blogue

Uma empresa (de um Português) no Reino Unido

Garden Leave

A ONDA!!!