Trabalhando de Londres para Portugal

Tenho trabalhado tanto que nem tenho tido tempo para escrever um post novo... Afinal de contas, o meu tempo é um recurso limitado e quando ele escasseia há que definir prioridades (ou não fosse eu um gestor de projectos).

Para além do meu trabalho na Arena, tenho trabalhado bastante nos meus projectos: a Bibliofeira e a RedeCultural.

Desde desenvolvimentos que estavam pendentes há muito tempo, a contactos para criar uma equipa, muito do meu tempo tem sido dedicado a fazê-los crescer o mais possível.

Como diz o ditado, "quem corre por gosto não cansa" e a provar isso está o facto de me ter apercebido que já se passaram largos meses desde que joquei o último jogo de computador... E não sinto falta disso... Isto porque tenho tido tanto gozo a trabalhar, como tinha a jogar, e ainda tenho a vantagem de ganhar dinheiro em vez de pontos virtuais ;)

Com o novo portátil tenho trabalhado nos sítios mais impensáveis e isso originou outra coisa que me dá bastante gozo:
Apesar de estar com o portátil aberto num metro ou autocarro Londrino, o destino do que está a ser trabalhado está bem longe daqui.

Não gosto de pensar que tenho um pé em Londres e um em Portugal... Mas que os meus pés estão bem assentes em Londres e a minha cabeça está em Portugal.

Comentários

Anónimo disse…
E o teu coração? Sim, porque a pessoa não é só pés e cabeça :) Bjs. Concha
amelianovais disse…
A cabeça não diz aquilo que o coração sente. Este está muito em Londres. Não é assim? Felicidades. Beijos com muita saudade.

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit