Próxima paragem: Porto (12)

O ano passado foi a primeira vez que não fui à Noite de S. João... Quer dizer, houve um ano em que simplesmente não me apeteceu sair de casa por não estar com espírito para uma noite destas, mas digamos que o ano passado foi a primeira vez que perdi a Noite de S. João contra a minha vontade.

Este ano, a minha Vida está bem diferente do que estava há um ano atrás, por isso esta viagem já estava marcada há bastantes semanas, tal como o pedido de férias na empresa (que por aqui não é preciso esperar 6 meses para usufruir de dias de férias, como estupidamente acontece em Portugal).

Assim sendo, vou chegar ao Porto no Sábado (dia 18) de manhã e regresso no Domingo (dia 26) de madrugada.

A razão porque regresso de madrugada e não de noite como é costume, é porque a diferença entre o voo de manhã e de noite era de £40 libras e na altura em que este voo foi marcado ainda estava a levantar-me financeiramente e este montante poderia ser crucial para outras coisas.

Em mais uma tentativa de aproveitar os revés da Vida de uma forma positiva, vou fazer desta chegada matinal um teste para ver a que horas (e em que condições mentais) chego ao centro de Londres e avaliar ver se é viável no futuro chegar de Portugal de manhã e ir directo para o trabalho.

Até já... ;)

Comentários

Helder Ferreira disse…
Vou estar de férias no Algarve precisamente nessa semana, mas desejo-te uma excelente estadia! :))
amelianovais disse…
Boa viagem e poucos balanços na "carruagem". Esperamos-te com ansiedade. Beijos. Mãe

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit