Happy New Year!!!

Aqui está o primeiro post de "twenty-ten"... A Passagem de Ano tal como o Natal foram vividos em Londres, mas tal como alguém já disse: "o Natal é para a família e a Passagem de Ano para os amigos."

Assim sendo, correu tudo bem... Ou melhor, quase quase tudo... Isto porque queria ir ver o fogo de artifício no London Eye, mas como por aqui são muito paranóicos com segurança quando eram 23:00 e cheguei ao centro já os acessos para perto do Rio Thames estavam todos cortados... Mas a alternativa não foi nada má:

Entrei em 2010 na companhia de um casal amigo português (que veio cá passar férias), em Trafalgar Square a ver o Big Ben lá ao fundo a marcar a meia-noite! :)

E ainda tive uma agradável surpresa: apesar das redes de telemóveis estarem sobrecarregadas e ser muito difícil fazer ou receber chamadas, a minha Mãe conseguiu ligar-me às 23:57 e passamos meia-noite a "juntos". :)

Depois da euforia geral, já estavam as pessoas a começar desmobilizar quando às 0:15 há uma segunda explosão de alegria colectiva!... Surpreendentemente, quase tão grande como a primeira!... Começou a nevar!!! :)

Comentários

Anónimo disse…
Um Bom ano 2010... cheios de realizações concretizadas, com paz e amor! Yah! Os anónimos, Joana Sofia, Ana e claro... MIM! Tudo de bom!!!
a disse…
Nice! Identifico-me com algumas coisas que escreveste, passar a meia noite com alguém... de dia 29 para 30 passei a meia noite ao telefone com a minha gémea que estava em Praga! e a neve às 0:15, cá foi um bocadinho diferente e pior... fomos para o cais das colunas (em frente ao terreiro do paço, para ver o fogo de artifício em almada) e mais ou menos à mesma hora começou a chover torrencialmente... molha do ano.

Era só para partilhar... beijinhos

Brütt (ana)
Unknown disse…
Feliz ano novo, torpedo meu lindinho. Sabes o que eu gotava que me desse as tua morada para eu te escrever. dás?
beijinho
estrelita

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!