Nevão!!!

Para sossegar as pessoas que estão preocupadas comigo por verem nas notícias que o Reino Unido está a sofrer um dos piores nevões dos últimos tempos, quero que saibam que está tudo bem comigo.

Há regiões onde as coisas estão muito complicadas, mas por Londres não é nada de preocupante... Até os transportes funcionam dentro da normalidade.

Só há duas coisas que me incomodam com este tempo:
- O risco de me estatelar no chão por causa da camada de gelo que se forma depois da neve (basta andar mais devagar, ou andar pela estrada em vez dos passeios);
- E o facto de ter de ir trabalhar em vez de soltar a criança que há em mim e ir brincar para o parque (talvez consiga fazer isso fim-de-semana).

Quanto ao frio, nada como me agasalhar mais e usar as minhas botas de montanha.... Tal como diz o ditado: there's no bad weather, only wrong clothes (não há mau tempo, apenas roupas erradas).

Comentários

Simão disse…
Aqui por Cambridge também vai nevando, mas nada de excessivo. E isto da neve é muito giro, enquanto está tudo branco, mas quando vira gelo é um atrofio. Pareço um pinguim a andar!

Mas há que ter cuidado... uma amiga da minha namorada estatelou-se e fracturou o osso pélvico.. :S chiça... que isso é que não me dava jeito nenhum.

Diverte-te com a neve Londrina! =)
Unknown disse…
gosto deste comentário ehehehe.
There is no bad weather, only wrong clothes.
Olha mais uma pergunta como estás para visitas em março?
beijito
estrelita
a disse…
Pois é, por cá anda muita gente a queixar-se do frio, mas está óptimo, pelo menos em Lisboa nunca desce dos 2/3 graus Celsius.

Neve à séria, não vejo desde 2003, quando fui pela última vez a Andorra.

beijos da Brütt + clara

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!