Próxima paragem: Porto (2)

Estive a reler o que escrevi da ultima vez que fui ao Porto... É curiosa a forma como a Vida nos surpreende: estava eu a dizer que não queria voltar a ficar afastado do Porto tanto tempo (quase 3 meses) e desta vez, por várias razões que não interessam agora explicar, acabei por ficar ainda mais tempo ausente (quase 4 meses!).

No entanto, desta vez posso dizer que isso não vai voltar a acontecer, porque já marquei uma outra viagem para o Porto lá para o final de Fevereiro... A ver vamos (já não digo nada) se consigo ir a Portugal no máximo de 2 em 2 meses.

Mas quanto ao futuro, o único que me interessa neste momento é o futuro próximo... Os próximos dias no Porto. :)

A lista de coisas que quero fazer parece que ainda é maior do que da outra vez... Parece que a lista é proporcional ao tamanho das saudades que estou a sentir... E ao contrário do que aconteceu da outra vez, as saudades já apertam há bastantes dias!... E BASTANTE!!!

Ah! E se "o Natal é quando um homem quiser", eu quero que seja do dia 13 ao dia 18 de Janeiro! :)

Como o voo é de manhã, decidi que vou dormir no aeroporto em vez de dormir umas horitas aqui em casa e ir stressado para o aeroporto temendo que haja um contratempo qualquer pelo caminho que me faça perder o voo... E para além da questão prática, estou curioso para viver esta experiência... O Superior já disse que isto é mesmo "uma ideia à Torpedo"! :)

Só tenho medo de uma coisa: que o voo seja cancelado por causa da neve... É que com base na previsão do weather.com, hoje vai voltar a nevar novamente.

AAAAaaaaaaaahhh... E também tenho medo de outra coisa: que tal como uma anaconda a apertar as suas presas, a minha Mãe me não me sufoque com um super-abraço na chegada! :P

Até já Pai & Mãe! :)

PS:
Apesar de ter escrito este post em casa, estou a enviá-lo em frente à porta da antiga casa, apanhando da rua a rede wireless (da qual ainda tenho a password). :)
Superior, quando voltar temos mesmo de tratar de meter Net lá em casa.

Comentários

Simão disse…
Boa viagem! Diverte-te! =)

E não adormeças no aeroporto!=P =)

Quase que nos vamos cruzar no aeroporto. Dia 22 lá vou eu a Portugal, regressando à ilha no dia 25. =)
Anónimo disse…
Isso significa que já estás no Porto? Vamos tomar um café e pôr a conversa em dia? Xana
Anónimo disse…
Hello,
Presumo que já tenhas voltado para Londres. Vou estar mais atenta às tuas vindas. Gostava de estar contigo, e que visses o Joãozinho que está enorme. Beijinhos

Cristina Fangi

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!