Próxima paragem: Porto (1)

Nunca estive tanto tempo longe do Porto... Quase 3 meses!... Mas daqui a umas horas já estou lá! :)

Eu sei que isto para algumas pessoas não é muito tempo, mas para mim é a primeira vez que vou voltar para um Mundo que já foi meu e não o trocaria por nada... Até agora.

Não quero voltar a ficar assim tanto tempo longe da minha família, amigos e gatas, mas desta vez achei necessário este afastamento para fazer uma "desintoxicação" da minha Vida no Porto e perceber se esta aqui em Londres tem realmente sentido... E felizmente, neste momento, ela tem TODO o sentido. :)

Espero um turbilhão de emoções nos próximos 5 dias e olhar para tudo de uma outra perspectiva.

Uma coisa interessante que já está a acontecer são as saudades... Num momento em que estou prestes a partir, as saudades nunca estiveram tão fortes como agora... Como se tivesse anestesiado qualquer pensamento mais saudoso durante estas semanas todas e agora os deixasse fluir livremente... E como umas crianças que são largadas num parque, essas saudades fervilham de felicidade ao espalharem-se por toda a minha cabeça.

Já estou a fazer uma checklist de tudo o que quero matar saudades na companhia da família ou amigos:
- Aniversário da minha Mãe;
- Votar nas Legislativas;
- Francesinha no Aviz;
- Galerias Paris à noite;
- Galão e torrada com muita manteiga na Casa Aberta;
- Parapente (desta vez não vai dar);
- Passeio de bicicleta;
- ...

Comentários

Unknown disse…
Adoro ler o teu blog, mas mais ainda quando sei que a saudade tá a passar pelo teu corpo. Creio que estar fora é muito bom por isso sentimos akelas coisas que nos caracterizam tão de terras pequenas e lusas. beijinho lindo

ps. já tenho o skipe a funcionar na prefeição isso quer dizer que podemso falar ehehehe...
Rato Chino (MJ) disse…
Hey, Mr Torpedo!!!
So, enjoying old London all on your own. The feelings are all familiar and long gone now. Now, Smokey (my London cat) and I are enjoying Porto.Anyway, I was in UK on Sept 10-15, but a couple of days were in the Lake District with my friends.So, I had very little time in Londo but I'm due to return in a few weeks :-).
Call me for a galão before you go.
Take lots of care ! xxxx
Rato Chino disse…
Not sure if you got the previous comment.Olha, perdi o teu número de telefone (fiquei sem telemóvel. Se tiveres um tempoinho para um galão, diz :-)
Beijinhos
L word disse…
ÉS UM GAIJO DO PUORTO!!!!!!!!!!!
(Porto Cantado - Sou um gaijo do Puorto)


Sou uma gaijo
Olha a grande nobidade
represento BIBA o PUORTO
ao jeito da Cidade

(...)

Curaçon, telebison
É como prenunciamos
Mas tem sempre som e tom
Daquilo de que falamos
(...)

link da música:
http://www.youtube.com/watch?v=YSvO132aIo0



Próxima paragem: Londres
LONDRES CHAMA POR TI!!


beijinhos meus para TI
L word
Torpedo disse…
"Rato Chino (MJ)"?!... Desculpa, mas não consegui perceber quem és tu

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!