Invasão portuguesa

Nos últimos dias estiveram cá vários portugueses que são meus amigos... 7 para ser mais preciso... SETE!... E como nem todos se conhecem e tinham agendas diferentes, tive de me esforçar para conseguir estar com todos.

Sem dúvida que a estadia cá em casa de dois casais super-amigos foi a que me marcou mais... Soube-me a férias e isso permitiu-me recarregar as baterias para enfrentar as nuvens escuras que se estão a formar no horizonte... Obrigado por todos os momentos brutais que vivemos.

Comentários

amelianovais disse…
As nuvens negras passam e logo vem um Sol radioso. É nas adversidades que ficamos fortalecidos interiormente. Força. Tens tanto de anjo como de guerreiro. Essas personagens estão cravadas na tua pele. Faz-lhes justiça. O passo que destes é proporcional à distância entre nós, portanto, com essa noção de grandeza, lembra-te que tens que enfrentar alguns espinhos. Boa sorte.

Beijinhos. Um até já.
MIM disse…
As nuvens escuras que se formam no horizonte... é apenas o inverno que se aproxima. As estações da vida, são assim mesmo, ora cheio de luz e grinaldas ora de musgo e neblinas. Uma gabardine, um guarda-chuva portátil, e um císco (pouco) de determinação, deve ser suficiente para "atravessar a rua"!
Um abraço Mr.Nouvais
amelianovais disse…
O comentário anterior está lindo. Parecido com cena de filme "Dancing in the rain" mas com grande sentido na vida quotidiana.

Beijinhos.

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit