Um fim pelo meio

Fazer a barba teve o resultado esperado: desde que a fiz têm-me atribuído turnos todos os dias! :)

Hoje em dia chego até ao ponto de escolher os horários que mais me convêm (os que começam por volta das 17h e terminam entre a 24h e as 2h), aproveitando a manhã para continuar à procura de trabalho como project manager... e para dormir :p

Quanto a estudar para project manager, não o faço apenas de manhã... Passo a explicar:

Estas são as tarefas que posso ter de fazer durante um turno no trabalho actual:
- Passear com bandejas cheias de copos de Prosecco
- Servir vinhos, cervejas, sumos e águas (no bar, bandeja ou à mesa)
- Servir canapés
- Servir refeições em festas de Natal e casamentos
- Levantar das mesas entre 4 a 6 pratos de uma vez
- Montar, desmontar e limpar os locais onde se realizam os eventos
- E polir talheres, pratos e copos antes e depois dos eventos

Mas pelo meio delas eu aproveito para:
- Estudar vários estilos de gestão de recursos humanos (desde o chefe stressado e bruto, ao calmo e educado)
- Escutar e decorar à primeira os nomes dos meus colegas (defeito meu de há muitos anos que tem sido bem treinado com tantos nomes a decorar e oriundos de tantos países diferentes)
- Treinar não só o Inglês como o Espanhol e o Francês (sempre que fico a saber que um colega fala uma destas línguas)
- E estudar a linguagem corporal dos convidados dos eventos (a minha tarefa preferida nos momentos mortos do serviço).

Melhor do que ter encontrado um meio para atingir um fim, é ter encontrado um fim pelo meio ;)

Comentários

Anita disse…
eu admiro-te tanto a motivação e a força !! sério .. és um exemplo!! Nunca desistas dos teus sonhos.

Bjs, Ana
amelianovais disse…
OBRIGADA por seres como és. Batalhador. Já te disse várias vezes que aprendo muito com os filhos que tenho. Sinto-me muito grata a Deus.
Beijos de muitas saudades e muito Amor.
Mãe babada 2.
Anónimo disse…
Adorei o Post!
Beijo grande :-)

Irma

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit