Mãos ao trabalho... Agora sim!

Esta semana começo o meu primeiro trabalho em Londres: procurar trabalho em Londres!

É um trabalho como os outros, porque vou empenhar-me nele como se fosse um dos remunerados.

Os próximos passos são:
- Actualizar e passar o meu CV para inglês;
- Registar-me em websites de procura de emprego (Monster e LinkedIn, para já);
- Candidatar-me a várias propostas;
- E ir a entrevistas.

É curioso terem chegado ao fim as minhas "férias", agora que começam as férias de milhões de Portugueses... Mas lá está, eu não estou nem me sinto em Portugal!

É como este tempo de merda!... Eu também não me sinto no Verão... Já há bastante tempo que me sinto Outuno, por isso na minha cabeça tem todo o sentido começar a procurar emprego agora. ;)

Voltando a falar a sério, esta jogada contra-ciclo até pode ser uma vantagem... Vamos ver...

Let the games begin!

Comentários

Lia disse…
podia dizer qualquer coisa estilo boa sorte!!! mas de olhos nos olhos, de nariz a nariz prefiro dizer: ACREDITO EM TI!!!!!!!!!!!!! no teu PROJECT LONDON...

beijinhos
Lia
amelianovais disse…
Procurar para Vencer. Vai à luta guerreiro.

Beijos. Mãe.
Anónimo disse…
Mesmo com a crise que está o sabor da tua vitória será ainda maior.Em frente lutador.Pai
Hombre, não podia deixar-te uma palavra de coragem e boa ventura na tua busca, que tudo corra pelo melhor nas entrevistas ;)

Grande abraço de BCN
Unknown disse…
Olá Nuno :) desejo que te encontres bem, e com o espírito repleto de entusiasmo! A Sílvia da A.F. facultou-me o teu endereço. Com o passar do tempo, vamos deixando de nos cruzar com algumas pessoas, de quem voltamos a ter notícias apenas no momento da sua desvinculação...é pena que assim aconteça, mas enfim... O importante é que te encontras animado e com um atractivo Projecto de Vida para pôr em prática. Desejo-te muito boa sorte para esta nova etapa de procura activa de emprego, e sucesso para este processo de re-integração na vida activa! Quanto ao tempo, tens de ter paciência... não se pode ter tudo! O Solzinho é nosso, e está aqui muito bem a fazer-nos companhia neste cantinho da Península Ibérica! Um abraço. Diverte-te! @.@

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit