Prefiro o fracasso à dúvida!

É com base neste meu lema que vou iniciar o maior projecto da minha Vida pessoal:
Viver em Londres!

Até pode ser que as coisas não corram como estou à espera e que daqui a uns meses volte a Portugal com este projecto fracassado... Mas prefiro isso, a passar o resto da minha Vida a dizer:
"Eu devia era ter ido para Londres naquela altura." :(

Desde que fui lá em Agosto de 2008 que me apaixonei por aquela cidade... É a melhor descrição que posso fazer do que aconteceu.

Toda aquela confusão... Todas aquelas pessoas... Todo aquele "melting pot"... Parece que não é uma cidade do Reino Unido mas do Mundo... E que é uma cidade de passagem, onde as pessoas vão trabalhar/estudar/viver durante uns tempos, para depois regressarem aos seus países (ou até partirem para outros).

Senti que entendi aquela cidade... E mais importante: que aquela cidade me entende e me aceita como sou!

Então pensei que a voltar lá, não poderia ser novamente em férias... Para me entregar aquela cidade eu não poderia ter um deadline para regressar... Tinha de ficar até não me apetecer mais... Tal como o vou fazer! :)

Quanto ao blog: quando comecei com os preparativos, percebi que tinha de criar um blog por duas razões:
- Para partilhar este projecto com as pessoas que eu gosto;
- E para mostrar, às pessoas que eu (ainda) não conheço, que é possível sair de um lugar seguro para experimentar outras coisas e (se isto ajudar) incentivá-las a fazer o mesmo.

Eu sei que escrever um blog sobre viver em Londres não é nada de novo... Mas quem me conhece sabe que vai valer a pena. ;)

Torpedo @ London... A mistura pode/vai ser explosiva!

Comentários

Ana Brütt disse…
Espectáculo! Fico feliz por ti! Pela decisão, pela audácia, pelo risco, espero que tenhas sucesso.

Tenho saudades tuas, e desconfio que não te vou ver num futuro próximo, mas não estou preocupada, nem fico triste, espero só que te auto-realizes, pessoal e profissionalmente.

beijinhos e felicidades
ana

(Depois hás-de dizer-me coisas, em relação aos negócios que temos... ligar-te-ei num futuro próximo antes do fim de junho)
Unknown disse…
Sugestões:

http://www.londontown.com/careers/

http://summergradfair.co.uk/

Good luck!
Unknown disse…
http://www.londoncareers.net/
MANUELA disse…
O primordial é quereres e sendo assim só pode correr bem.....
Não tenho duvidas que te vais sentir realizado em breve,
"Break a leg"........
Beijos
Manuela Andrade

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit