Project London

Apesar do conceito de ir viver para Londres ser um projecto pessoal, não quer dizer que não me importe se ele fracassar... Bem pelo contrário!

Eu sei que ainda não tenho nenhuma ideia onde vou trabalhar... Mas para quem acha que eu me vou "mandar para Londres à maluco" e que sou um aventureiro que confia na sorte para proteger a sua audácia, vai ficar desiludido com o que vou dizer a seguir:

O "Project London" já está a ser pensado desde Agosto de 2008... Os preparativos começaram em Março de 2009... E o arranque só será dia 30 de Junho de 2009 (data da viagem).

Eu sou espontâneo em muitas coisas do dia-a-dia... Mas nestas grandes decisões sou muito ponderado!

Como até ao arranque ainda faltam 6 semanas os próximos posts deste blog vão ser sobre os preparativos e não sobre o que se possa passar até lá... A não ser que o que aconteça tenha algo a ver com o Project London, como por exemplo, algumas viagens (de despedida) por Portugal...

Comentários

ZéManel disse…
Ao se ler estas poucas palavras, o "London's project" do Nuno, mais parece uma aventura de ida e volta à lua, ou uma viagem remota ao cimo do Himalaya. Da ultima vez que "preparei" uma viagem na minha vida, demorou cerca de 3 mêses, e fui passar 9 em plena viagem pelas rotas (terrestres) das Indias.
Aliàs a "preparação" foi ficticia, e os 3 mêses serviram unicamente para arrecadar a quantia necessária para realizar a viagem. Pois é, naquele tempo ganhava muita nota!.
Numa altura em que os jovens se eternizam na casa dos pais, em que a casa, comida e roupa lavada fazem parte das mordomias de gente que deveria conhecer mais mundo e menos internet, aqui o Nuno vai viver para Londres... Hum...
Londres é aqui ao lado, é uma cidade de gente civilizada, tem Metropolitano, televisão telemoveis e imaginem só atém aceitam "Mastercard".

O Nuno já foi a Fátima fazer uma promessa (que ele me confessou): Se tudo correr bem, não for enrabado por nenhum "Sik", abalrroado por nenhuma inglesa mastodonte, ou o avião não cair, ele prometeu: Pôr uma caneca de guiness bem fresca (sacrilégio) que traria directamente de londres, na mão, em pleno voo, com todos os transfers... sem derramar uma gota!.
Aleluia! Que se faça milagre!...
Paula Cruz disse…
Nuno, nada na vida é perfeito, no entanto a monumental coragem que é necessária para mudar, e os passos que tomamos na procura da utopia são em si comparáveis a alguma forma de perfeição e espiritualidade.

Sê feliz na tua arte de Seres.

Paula
PS- não te esqueças que o importante é que não te ralem a paciência... e o rabo! ;p
Unknown disse…
Torpedo, boa sorte por Londres. É uma cidade única sem dúvida e se não fosse o tempo choco já para lá tinha ido. ;)

Miguel David, outro LEIC emigrado

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit