Swimathon

Chegou a altura de fazer jus à minha alcunha de Torpedo:
No dia 16 de Abril vou participar no Swimathon na prova distância de 5000m!

Para além do desafio pessoal de nadar uma maratona aquática, este evento tem um carácter solidário ao ajudar a associação Marie Curie Cancer Care.

Quem quiser pode "patrocinar-me" (o dinheiro não vai para mim, mas para a Marie Curie Cancer Care), usando o seguinte link para a minha área:
http://my.artezglobal.com/personalPage.aspx?registrationID=302274&langPref=en-CA

Nota:
Os £0.50 que aparecem como sendo a minha donação não são por eu ser forreta... (Sei que o sou, mas também não é assim tanto!)... A inscrição eram £9.50 e eu adicionei os £0.50 para arredondar o montante a transferir.
Não dou mais, porque para além de gastar £4 por cada treino, já estou a pagar com o corpo... Salvo seja! :D

Comentários

danitagen disse…
Hey, que legal que vai participar! Boa sorte quem sabe no proximo ano nao vamos juntos ;-)

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit