A antiga-nova casa

Depois de mais de 3 meses, voltamos à nossa casa! :)

Apesar do cansaço das mudanças estou muito feliz... Parece que tudo voltou a fazer sentido... Enquanto voltava a pôr algumas coisas nos locais onde estavam antes, parecia que aqueles objectos tinham sido criados para estar ali. :)

Ao contrário do que aconteceu quando tivemos de ir embora desta casa, as mudanças decorreram num ambiente bastante agradável, chegando ao ponto de eu e o Superior nos partirmos a rir com problemas que iam acontecendo no transporte.

Foi tão bom voltar entrar nesta casa!... Voltar a sentir este cheiro... Até voltar a ouvir o ranger do chão foi agradável... Até a porta!!!... A porta da casa onde estivemos estes 3 meses tinha uma mola que a forçava a fechar, mas aqui, depois de dar a volta a chave, a porta tem tendência a abrir-se... Como se a casa gostasse tanto de nós como nós dela e nos desse as boas-vindas, convidando-nos a entrar. :)

Agora está tudo como era antes... Quer dizer, tudo, tudo não... Aproveitei para fazer umas alterações na disposição do meu quarto (as fotos ficam para um outro post).

Acabei de tomar um banho revitalizante... E agora vou fazer uma pizza e ver televisão (coisa que também não havia na casa onde estive)... Nunca ficar em casa sozinho num Sábado à noite me soube tão bem! :)

Comentários

amelianovais disse…
Então bem-vindos à antiga-nova casa. Estou ansiosa por ver essas fotos. Beijinhos e boa sorte. Mãe.
MIM disse…
"Foi tão bom voltar a entrar nesta casa!..." Este parágrafo (todo) é um dos mais belos exemplos literários de descrição afectiva que já li. O Sr.Engº nunca pensou em ser escritor?
Gostámos de saber que estás de novo feliz... Abraço e kisses delas.
Torpedo disse…
Obrigado pelo elogio, mas não me considero um escritor... Posso ter alguma sensibilidade artística (para dar um outro sentido ao abrir de uma porta, por exemplo), mas os meus dotes de escrita ainda têm de evoluir muito para me considerar um escritor... Quem sabe daqui a uns anos... Este blog e a sua receptividade têm sido uma agradável surpresa nesse sentido :) GRANDAbraço

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit