3 por 3

Como a casa onde morei sozinho no Porto (mais conhecida por "Submarino") tinha pertencido aos meus avós paternos, já havia uma Vida de coisas antes de mudar-me para lá... E como eu sou uma pessoa prática e forreta, usei muitas dessas coisas porque elas estavam boas e serviam para o uso diário.

No entanto não tinham o design que eu gostaria... Que teria escolhido se fosse eu a comprá-las... E portanto, nunca as senti completamente como minhas.

Começar do zero em Londres deu-me uma oportunidade de criar um lar conforme eu gostaria... Pelo menos o meu quarto... E tive prazer em ver N capas de edredons até escolher uma... N estores até escolher um... E por aí fora.

Até tive prazer em montar o estore sozinho, apesar de poder contar com a ajuda dos meus colegas de apartamento.

Pai:
Como não pude contar com a ferramenta da tua oficina, até tive prazer em comprar uma chave-de-estrela 5 estrelas (com ponta magnética e tudo!).

Ainda há umas coisinhas que irei comprar com tempo (como a mesa e a cadeira), mas para já, aqui está o registo fotográfico de como um quarto com pouco mais de 3 x 3 metros é mais do que suficiente para eu ser feliz:









Comentários

Edu disse…
Porra! Tens um jardim espectacular! Onde conseguerias isso cá no Porto! Aproveita.
Rui Proenca disse…
Sim senhor, como o mundo é pequeno :)
Quem fui eu encontrar na Internet, o famoso "torpedo" hehe.
Com que então estás pelos lados de Londres, e a ter novas experiências.
Espero que te esteja tudo a correr bem por esses lados, e acima de tudo esta tua experiência corra bem, e que te traga acima de tudo, novos conhecimentos do que é o mundo fora de Portugal e que conheças gente nova e com outras maneiras de pensar que não a tipica do portuguesinho.
Espero que esteja tudo bem contigo, e só tenho a desejar tudo de bom para ti e tua família, e que sejas feliz onde quer que estejas e vás :) .
Que esta tua estadia por Londres, supere todas as tuas expectativas e que te traga tudo de bom para o teu futuro.
Continua este grande blogue, que irei continuar a ler o que nele escreves com imenso prazer.
Um abraço \o_ deste amigo, Rui Proença, pela cidade do Porto :) .
Ana C disse…
Parabéns, torpe! Tá mto. giro...é certo que também podias ter investido um pouco mais no submarino, apesar de teres feito um trabalho excelente na cozinha com aqueles desenhos nas portas dos armários :-) . Foi pena, até tinhas decoradoras profissionais com montes de ideias e a custo zero. Mas, mais vale tarde que nunca! Espero poder usufruir desse espaço em breve... bjos e vê se respondes aos mails...
Luis Leite disse…
Montar o estore sozinho e ainda por cima saber distinguir uma chave estrela... Sim senhor, é d'homem, há que dar-lhe o mérito, hmm hmm... LOL

Ao fim destas semanas que aí estás como é, já sabes falar ingrish ou quê ?

Grande abraço!
Luis
bruno alves disse…
Amigo, tenho seguido com interesse esta tua aventura e estou muito feliz por ver que continuas com as mesmas expectativas e alegria que tinhas antes de partir... Q tudo te corra bem, a sorte protege sempre os audazes! :)
P.S. vai-te preparando, um dia destes vais levar comigo aí... lol
amelianovais disse…
Devia ser o Terinho a responder primeiro, já que te referes à oficina. Mas, aí vai. As tuas prioridades na tua vida nunca foram antes de mais nada a casa, porque já tiveste tempo de a pôr como querias. Com as ajudas de colegas, que pelos vistos até decoradoras tinhas.mAS O QUE INTERESSA É QUE TU ESTEJAS fELIZ. bOA SORTE. bEIJINHOS.
antero disse…
Passo como o que tu deste,eu não seria capaz de o dar.Parabens pela tua audácia que deixaste tudo para começar do ZERO.Tenho imenso orgulho em ti.Muitas felicidades e que o teu grande sonho se realize.Vai á luta (Torpedo ).Pai
Lia disse…
um 3 por 3 muito acolhedor!!!

beijinhos
Lia
Ehhhhhhhhhh, olha o bonzai a bombar (ou melhor, bonzar) :D
Continuação de sucesso aí bro

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!