(Big) Boys and their (big) toys

Quem me conhece, sabe que não ligo nada a carros... Mas se para uma pessoa como eu, choca ver algum carro, é porque ele é realmente excepcional.

Aqui acontece-me muito isso... Diz quem viaja mais do que eu (o que não é difícil) que na Alemanha as coisas ainda são mais exageradas.

Para melhor exemplificar estes exageros (sim, porque continuo a achar uma estupidez dar tanto dinheiro apenas por um carro), ontem encontrei um Mercedes-Benz SLR McLaren... Diz a Wikipedia que o preço base é de € 475 000 (95 000 contos)... "QUANTO?!!!" :D

Tive de fotografar este momento:

Comentários

Unknown disse…
Pois bem, Nuno, vejo que te estás a ambientar. Dentro em pouco, Londres deixa de ter segredos para ti, e esse "medozinho" desaparecerá! Continua a mandar notícias.
Manela
Lia disse…
Brutal!!!!!!!





nada bate o twingo....

beijinhos
Lia
Neves disse…
Ui... um post sobre carros. Um dia destes estás a conduzir!
baba disse…
A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue...não sabia que eras destes!
Olha lá, isso do carro é qto em escudos?
amelianovais disse…
Quantos destes big (toys) não têm big boys. Mais vale ser um Big Man como tu. Saudades. Beijos. Esperamos contacto.
João Montenegro disse…
Onde e' que andas? Nao te encontrei nem na sala nem no teu quarto.......
Torpedo disse…
Estou na casa de banho!

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!