Acordar em Londres

Dormi, dormi e dormi... Ao todo foram umas 13 ou 14 horas!
Ante-ontem foi um dos dias mais intensos da minha Vida... Foram demasiadas experiências, emoções, decisões e horas acordado para um dia só.
Finalmente (quase) tudo serenou... Eu já estou em Londres e agora é altura de começar a construir o meu ninho.

Uma coisa que não foi decisiva para avançar com o Project London, mas reconheço ter ajudado BASTANTE, foi o facto de um super-amigo (o Superior) ter arranjado uma casa para mim em Londres... Uma super-casa (daqui a uns dias tiro umas fotos e mostro-as aqui)!

Tudo aconteceu há 4 meses atrás, quando lhe disse que estava a pensar seriamente em vir para Londres, que ele me disse que se eu estava a falar mesmo a sério ele poderia procurar uma casa com 4 quartos em vez de 3 (já que iria mudar de casa com mais 2 amigos dele)... No filme "O Estranho Caso de Benjamin Button" houve uma frase que me marcou muito:
"Your life is defined by its opportunities... even the ones you miss."
por isso disse-lhe:
"Se fizeres isso por mim, estás a criar uma oportunidade que eu não quero perder!"

Ontem já fiz umas pequenas compras ao final da tarde que serviram principalmente para passear um pouco e conhecer as redondezas.

Hoje vou fazer mais umas comprinhas para construir o meu lar....



PS:
Arrisquei e meti a bonsai na mala de cabine... Não houve qualquer stress! :)

Comentários

Joana Sofia disse…
Ja em Londres :D um sonho p qq um, seguir a vontade e partir :) admiro a tua coragem ;)

beijinhos priminho*****
tudo de bom! :D
JS
Hola muchacho

Já podes actualizar a tua localização no teu blog, Porto - Portugal já era (for a while) ;)

Grande abraço e força aí!!!

PS: Hj é o meu "Dead man walking" day...Brrrrrrrr
Unknown disse…
...não descuidaria a 1ª componente (contactos) do tal factor C que referiste. Não há mal nenhum nisso e é um dos factores com mais peso para o sucesso na obtenção de emprego. Afinal, não são os contactos sociais que um Linkedin e outras redes sociais estimulam?

Vais ter sucesso!

Abraço!

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit