Uma visita esperada

Dentro de algumas horas vai chegar uma amiga minha a Londres.

É uma amiga com quem tenho partilhado o que me tem acontecido aqui, quer por ela acompanhar este blog, quer por termos falado no Skype de algumas coisas que me acontecem no dia-a-dia.

Ela nunca esteve cá, por isso há muitas coisas que vai ver pelos olhos dela, podendo confirmar se elas são como lhe contei, ou ter uma visão diferente da minha.

Tal como já o fiz quando vim cá de férias o ano passado, encontrando-me com os pais do Superior para lhe trazer um documento que ele precisava, ela vai fazer de "pombo correio", trazendo-me alguma roupa que ficou no Porto que o meu irmão lhe entregou.

É a primeira vez que vou receber uma visita de alguém que faz parte da minha Vida no Porto.

Estou muito contente com isto! :)

Comentários

amelianovais disse…
Fico feliz por saber que vais ter uma companhia, ainda que por algum tempo, para partilhar as tuas descobertas e experiências de vida, aí. Beijinhos, e tudo a correr bem. Algumas coisas já serás tu a dar-lhe tópicos e instruções que já viveste e descobriste por ti. Sempre a aprender.
Mãe.
Lia disse…
Estou contente por estar aqui!!!

Estou a realizar um momento, que idealizo alguns anos na minha vida.

se calhar, obrigada!!!

beijinhos
Lia

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!