Próxima paragem: Porto (5) ... E Alentejo!

Como algumas pessoas sabem (e outras já se esqueceram), estar desempregado não é a mesma coisa que estar de férias... Como costumam dizer, o teu trabalho é procurar trabalho... Uma tarefa exigente, cansativa, umas vezes frustrante, outras recompensante... Tal como um trabalho normal... Só não se recebe um salário no final do mês.

Mas neste momento estou a precisar de uma pausa... E esta é uma boa altura para parar, já que por causa das férias as agências de recrutamento e empresas estão todas a funcionar a meio-gás... Assim sendo, um convite de umas amigas minhas, para passar a última semana de Julho ao Alentejo, que começou por ser uma ideia agradável, tornou-se quase tão importante como o oxigénio... Quero tanto esses dias de descanso que tenho contado os que faltam para eles começarem!

Assim sendo, chego ao Porto dia 23 de Julho para um brevíssima estadia... Sigo para o Alentejo... Depois dessa semana regresso ao Porto... E regresso a Londres dia 5 de Agosto.

Até já... ;)

Comentários

amelianovais disse…
Cá te esperamos. Boa viagem. Antes disso, vamos contactando pelo skype. Ok?
Beijos, Mãe.
Unknown disse…
hey, se nesse curto espaço de tempo tiveres 5minutos, vou ter contigo ao Porto! eu estou por cá, as you know *** saudades!
Unknown disse…
Se por acaso parares em Lx, me liga, vai! ;-)
Beijinhos e boas férias

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit