Holiday Blues

Depois de umas férias brutais... Onde se não fiz mais, foi porque não pude... Regressar a Londres foi algo estranho.

Eu continuo a preferir viver aqui por N razões, mas passar muito tempo com pessoas que amo e viver momentos inesquecíveis com elas fez-me perceber o quanto é inevitável perder outros momentos com esta escolha de Vida.

Desde que cheguei na quinta-feira já fui a uma exposição, perdi-me num labirinto gigante, conheci mais pessoas de outros países e fui a um concerto de música clássica no Royal Albert Hall por apenas £5, entre outras coisas fixes que já começam a ser banais... E mesmo assim ainda sinto a falta das pessoas que ficaram para trás.

Numa tentativa de descortinar o que virá para a frente, isto deixa-me a pensar:
Será que um dia (ainda muito longínquo) estas saudades ditarão o fim do Project London?...

Num ponto de vista mais positivo, também foi muito bom perceber que a distância não me está a separar de quem gosta de mim... Há laços que se mantêm tão, ou até mais fortes do que antes! :)


PS:
Mais uma vez, peço desculpa às pessoas com quem não consegui me encontrar.

Comentários

amelianovais disse…
Bem falta me fazem os espectáculos que eu gostava de ir ver contigo, e que foram alguns. Desde ópera que eu gosto, ao bailado clássico "Lago dos Cisnes" ao sapateado de Joaquim Cortez, espectáculo sobre o Tango Argentino, ópera de "Aída on Fire". Na Casa da Música, no Teatro Helena Sá e Costa de dança contemporânea em que tu participaste. Enfim, tudo boas recordações.
Beijos, Mãe.
Anónimo disse…
A vida são escolhas. A vida são timings. Um dia vais sentir que é altura de deixares Londres e de voltares para essa cidade maravilhosa intitulada Porto ou ires para qualquer outro sítio. E sim, quem gosta, fica. Mas quem muda mais somos nós, não tanto os outros. Somos nós que estamos expostos ao que é diferente, fomos nós que escolhemos a diferença. Os outros ficaram, não quiseram mudar. Por isso, essas alterações vão-se sentir mais cedo ou mais tarde ... let it flow. Bjs e all the best para ti. Concha PP
ana brutt disse…
Olá! Ando com tanto trabalho que nem consegui vir aqui espreitar... decidi seguir o teu exemplo, vou despedir-me! No fim do mês bazo, mas o trabalho até lá é tanto que nem fins-de-semana vou ter.

tenho saudades tuas, talvez em Setembro vá aí visitar-vos (sim tb tenho saudades do moão, aka superior).

beijinhos ana

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit