Hoje é o segundo dia do resto da tua Vida (Profissional)

Hoje foi o meu segundo dia de trabalho como Web Project Manager em Londres :)

Estou menos inocente que no "primeiro dia", mas isso não quer dizer que não esteja a gostar do que me está a acontecer, muito pelo contrário: estou a adorar fazer aquilo que quero! :)

Já conheci os 7 elementos que trabalham no escritório e todos foram muito simpáticos comigo... Falta ainda falar com a equipa de desenvolvimento que está situada na Índia (talvez isso aconteça amanhã).

Como para já só esperam que eu seja capaz de absorver o mais possível e como quem corre por gosto não cansa, as coisas estão a ser muito tranquilas e estou a ter MUITO gozo com tudo isto.

À hora do almoço tenho aproveitado para explorar a zona onde agora trabalho, que apesar de não ser tão cosmopolita e central como aquela onde trabalhava como web developer, é muito multicultural e isso também me agrada muito... Isto tem sido possível porque ao contrário do que é normal em Londres, até o tempo tem sido perfeito: tem estado sol o dia todo! :)

Comentários

HF disse…
:-) Aproveita bem os primeiros dias.. depois é que começa realmente o gozo ;)
sofia disse…
bom dia :)
isto é bom d'ouvir!!!

aproveita tudo....

ah... e aqui também está sol ;)
amelianovais disse…
O sítio é muito fixe. Tens imensos sítios onde ires buscar comida ao almoço. Eu tb acho piada a essa diversidade de culturas. Quem diria!
Beijos. Mãe
MIM disse…
Nuno... bela escolha musical!
Abraço
Licha disse…
Muito bem! tás nas nuvens! :D

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit