Sereno =/= Inerte

Tal como já disse antes:
"... esta cidade pode ter muita gente a chegar, mas também tem muita gente a partir, e vermos os nossos amigos mais próximos irem embora ... é muito difícil de aceitar."

Hoje partiu um amigo meu que apesar de só ter vivido cá durante 6 meses conseguiu ter uma presença muito forte durante esse período (especialmente por ter vivido a 1 minuto de distância)... E a nossa amizade cresceu bastante com isso.

Não é relevante explicar neste blog porque teve de partir (embora das suas razões mereçam o meu total respeito), mas sim explicar o seu percurso cá e o que ele me mostrou:

Apesar de ter vindo para cá principalmente por razões profissionais, sempre admirei a forma como ele optimizou a sua estadia experimentando tudo a que tinha direito... E apesar dele ter referido desde o princípio que preferia ambientes mais calmos, isso não o impediu de experimentar bastantes coisas e até de me arrastar para algumas que ainda não tinha experimentado (fazer kayak em Tottenham Hale foi tão brutal que um dia tenho de escrever sobre isso).

Espero com este post ampliar a sua lição para quem vive em grandes cidades mas não explora o que elas lhe oferecem:
Sereno não é sinónimo de inerte.

Comentários

Ana_Ferreira disse…
Hey.. quem vos arrastou para o kayake fui eu!!!! E quem me arrastou a mim foi o Jhoannes =P
Filipe Guedes disse…
Obrigado pela tua amizade!

Foi sem duvida graças a momentos como o do Kayak em Tottenham Hale e muitos outros, que tornaram os meus dias únicos e enriquecedores.

Ate Breve Torpedo!!
Torpedo disse…
Ana: Naquele dia não me apetecia nada fazer kayak... Mas ainda bem que o Filipe insistiu em ir com ele e aproveitar aquele dia de sol.

Filipe: Até breve (aqui ou em PT)... GRANDAbraço :)
amelianovais disse…
Por seres um Bom Amigo, também tens Grandes Amigos.

Beijos e Muiiiiiiiiitas Saudades.
Ana Brütt disse…
Fogo, vais para Londres e só te dás com Tugas! ahahahahah! Kidding! Beijinhos da Brütt mais loira!
Rui Proenca disse…
Agora que tens uma "FLIP" bem que podias fazer uns videozitos ai da "Terra" para a malta ver. Claro que não precisas de ser nenhum ShayCarl ou Charles Trippy ou RWJ, e filmar todos os dias :D , mas se uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo então...
E depois podes sempre dizer "HEY I'M VLOGGING HERE"
Abraço, Rui Proença - Porto
Rúben Lima disse…
E então essa violência toda aí? Como tens passado e o que se passa? Nãã dizes nada?
Rúben Lima disse…
E como vai isso por aí agora? Tudo bem cntg? Está agreste, pelo que se vê na TV... manda notícias

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit