Amigos vs Tempo

Ao contrário do que aconteceu da outra vez que fui ao Porto, em que dei prioridade ao convívio com a minha família, desta vez as minhas férias foram dedicadas aos amigos.

Tal como um turista que corre contra o tempo para ver todos os ex-libris de uma cidade por explorar, eu andei com o mesmo esforço logístico de ver tudo o que podia num curto espaço de tempo... A única diferença é que o que ia "ver", eu já conhecia... De resto o tempo voa, algumas horas depois de chegar a contagem decrescente já existia dentro de mim e sempre que ficava com um buraco de duas horas livres sacava logo do telemóvel para ver com quem ainda conseguiria estar.

Apesar disto tudo foram muitos amigos com quem estive e para tal ajudou agrupar alguns que não se conheciam uns aos outros, o que até acabou por ser interessante a vários níveis pessoais e sociológicos (eu também gosto de observar como os meus amigos se comportam em diferentes contextos) ;)

Aproveitei todos os minutos ao máximo... Até mesmo os últimos: enquanto esperava na fila de embarque e aproveitando o facto do tarifário do telemóvel ainda ser barato, falei com alguns amigos com quem não consegui estar, com outros que nem vivem no Porto e até voltei a falar com quem estive horas antes para um "bate papo" de última hora :)

Comentários

MIM disse…
Para a próxima (Porto 4) encontramo-nos no Porta Aberta.. ESte fim-de-semana foi só adversidades, mas tudo bem (na Madeira amigos e familia estavam OK, e ao PC estou a tratar-lhe da saúde)
Bom trabalho e "post's" sempre ao teu estilo. Abraço
Unknown disse…
"eu também gosto de observar como os meus amigos se comportam em diferentes contextos ;)" - feeling like a ginny pig! LOL!

Beijinho... ainda assim :)
Torpedo disse…
MIM:
Sim, as coisas não correram da melhor forma este fds, mas haverão mais pela frente e o mais importante é estarmos todo bem (PC incluído) :)
GRANDAbraço

Irma:
Não te precisas de preocupar... Até agora estiveste muito bem em todos os contextos :)
Beijinho
brütt (ana) disse…
buuuááááá! A mim não me ligaste.... snif, snif... não gostas de miiiimmmm!

ihihih, just kidding! Estás na boa, mas quando vieres a Lisboa, eu dou-te dormida, cama de casal com 1.60m e chaves de casa para teres liberdade de entrar e sair quando quiseres. Não é aliciante? Ainda por cima no centro de Lisboa, na Rua Augusta....
Torpedo disse…
Grande proposta!

Eu estou em falta com os meus amigos Lisboetas... Se um dia destes seguir a sugestão da tua irmã e voar directo para Lisboa (e seguir para o Porto no dia seguinte), sou bem capaz de aceitar o teu convite.

Obrigado :)
Ana Pereira disse…
Adorei falar contigo, e espero mesmo que da próxima venhas a Lisboa. Eu comprometo-me a levar-te ao Porto no dia seguinte ;)!
Beijo

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit