Premieres

Há dois fins-de-semana atrás fui assistir à premiere do Invictus com dois colegas de apartamento.

Esta não foi a primeira vez que fiz algo do género: há uns meses atrás fui à ante-estreia do Avatar para ver se conseguia ver o Superior na passadeira (ele foi um dos convidados por ter trabalhado no filme), mas infelizmente não cheguei a tempo de o ver e tive de me contentar em ver antes a Sigourney Weaver, o James Cameron e o Sam Worthington, entre outros. ;)

Nesta do Invictus, tive o prazer de ver o Matt Damon a fazer as delícias de quem o aguardou ao frio: ele percorreu TODA a fila de pessoas que estavam no corredor do lado direito (infelizmente o oposto ao nosso) ora dando autógrafos, ora tirando fotos (onde não só segurava a máquina das pessoas, como por vezes pedia a um dos seguranças para lhe tirar a foto).

Apesar de não conseguirmos ver o Morgan Freeman por ele ter chegado mais cedo que nós, fomos surpreendidos com a presença do realizador: o Clint Eastwood!

No final, ainda consegui levar para casa um dos cartazes que tapavam as grades... E hoje, depois de ver o Invictus, ainda estou mais contente por ter um cartaz deste filme!... Gostei muito e recomendo-o vivamente... Nelson Mandela é um grande exemplo de um líder com visão.

Voltando a falar das premieres, acho-lhes mesmo muita piada... Não só adoro este tipo de "circos públicos", como é uma oportunidade de ver de perto pessoas que admiramos... E como por aqui há bastantes ante-estreias, vou ter mais oportunidades de repetir esta experiência... A próxima que que não quero perder é a do Alice in Wonderland (dia 25 em "Lester" Square), com a eventual presença do Tim Burton e do Johnny Depp.

Segue-se a (possível) foto-reportagem:





PS: Por coincidência este artigo foi escrito 20 anos depois da libertação de Nelson Mandela. :)

Comentários

Aiii Nuninho... Mas que inveja! :) É, de facto, um privilégio poder estar assim tão pertinho destas personalidades... Olha, EU ia ADORAR. MESMO. :)
Unknown disse…
espectacular!!!
Eu também vi o filme esta quinta... no Nun'Alvares. Uma premiere à sua maneira. Adorei o filme!

Para a próxima rouba um cartaz para mim :-)

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit