O Aviso!

Há uma coisa que quero partilhar com o Mundo... Não... Partilhar não... Avisar!... Há uma coisa da qual preciso avisar o Mundo:
Eu vou fazer a diferença!... Eu vou ser alguém muito importante!

Não sei exactamente como isto vai acontecer... Nem em que meio... Nem mesmo a dimensão desta importância... Mas isto é algo que sinto dentro de mim!

Duvido no entanto, se viverei o suficiente para isto acontecer... Este percurso pode ser interrompido a qualquer momento e ao contrário de muita gente, eu tenho a noção disso... É por isso que vivo da forma que vivo... Eu concordo completamente com o que Gandhi disse:
"Vive como se fosses morrer amanhã. Aprende como se fosses viver para sempre."

A razão principal porque estou a escrever este post é que ainda nada de significativo aconteceu para eu dizer isto... E a concretizar-se o que estou a dizer, vai ser interessante olhar para trás e perceber há quanto tempo eu acreditava que esse momento ia chegar, apesar dele ainda não ser claro para os outros.

Sei que há algumas pessoas que também acreditam em mim... E não estou a falar da minha Mãe (babada) ou do meu Pai... Estou a falar de outras pessoas que já me conheceram e viram algo que em tempos nem eu próprio via.

Agora eu vejo... E o aviso está feito!

Comentários

Simão disse…
Sábias palavras! =) Eu estou contigo nessa! =)
Unknown disse…
EU ACREDITO EM TI!!! Tenho dito. Daqui a uns anos (acho q não muitos) também vou olhar para trás e ver o meu lado visionário...

Beijo! ;-)
amelianovais disse…
Como tua mãe conheço-te muito bem. Digo que esse teu post não é sinal de superioridade em relação aos outros, mas sim de satisfação interior. Sinal de querer vencer. A tal diferença que dizes "vais fazer" já a fizeste, pois não é qualquer pessoa, que tendo tudo, abandona e vai à conquista de mais valorização a nível de conhecimento profissional e pessoal. PARABÉNS.
Obrigada por seres o Filho que és. Beijos Mãe.
Unknown disse…
Sabes que sempre disse isso!!! E tb sabemos que um dia trabalharás comigo, ehehhehehe.
Novidades das boas, tou a trabalhar com um dos melhores do mundo na area de ciencias que estudo ( sistemas complexos), comecei a semana passada, e melhor ainda n preciso de deixar a companhia. ando mesmo feliz por isso. eheheheheh.
Temos que falar no skipe.... deixa-me um post no facebook de quando tás disponivel. tenho tanta coisa para te contar nem imaginas.
Muah desta jedi
Ricardo WF disse…
Eu também acredito na tua bondade Torpedo, mas a diferença não surge num momento eureka, mas sim nas pequenas coisas que vão acontecendo. Como escreveu o Ricardo Reis:

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
Ana Pereira disse…
Não tenho dúvida nenhum que vais ter sucesso. Quanto a fazer a diferença, já o fazes!

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit