Próxima paragem: Porto (3)

Não tenho muito para dizer... É só para avisar os seguidores do meu blog (os oficiais e os outros) que não me têm como "amigo" no Facebook, que no vou estar no Porto desta sexta-feira de manhã, a segunda-feira de noite (dia 22).

E sim, vou voltar a dormir no aeroporto de Stansted... Diverti-me a assistir aquele "degredo colectivo", ainda consegui dormir um pouco e não fui stressado para o aeroporto.

Para além disso tudo, espero voltar a conseguir dormir durante o voo... Adoro a sensação de ter sido teletransportado... Lembro-me da descolagem e... (ZZZzzzzz)... da aterragem! :)

Comentários

amelianovais disse…
BOA VIAGEM. Aquele abraço fica para daqui a umas horas. Beijos. Até amanhã. Mãe.
MIM disse…
O Porto é sempre o acolhedor cais dos marinheiros, timoneiros e argonautas... ;)
Com tormentas ou mar calmo, na descoberta do mundo, seja o teu regresso sempre, bem-vindo!!

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit