Voltar para o Porto?!... Não, ainda não!

Depois de ler os vários comentários que surgiram ao post anterior (quer pelo blog, pelo Facebook ou até "pessoalmente" pelo Skype), tenho de explicar melhor um pequeno mal-entendido que surgiu: eu não vou voltar para o Porto!

Quer dizer... Não para já... Até porque para além de várias razões pessoais, isso seria estúpido depois de todo o investimento (pessoal e financeiro) que fiz até agora.

Mas fazendo proveito deste assunto vir à baila, comunico uma decisão que as pessoas mais próximas já sabem:

Quando iniciei o Project London, havia um plano infalível sobre a duração deste "projecto":
- Ou ficava até Dezembro;
- Ou vinha antes;
- Ou vinha depois!

Probabilidade de falhanço: 0%
:D

No entanto Dezembro já passou, por isso é preciso definir outro prazo... E depois de muito pensar apercebi-me que viver numa cidade onde se vão realizar os Jogos Olímpicos é uma oportunidade que tão cedo não deve voltar a bater-me à porta.

Ainda mais viver na cidade anos antes e poder assistir a uma evolução gradual dos preparativos... Do entusiasmo... Do caos... Das ameaças terroristas... Das pessoas que neste momento estão felizes com a ideia dos Jogos, começarem a mudar de opinião porque andar de metro vai ser cada vez mais difícil... De poder albergar amigos que virão cá para ver as provas (comecem a fazer reservas o quanto antes)... E claro: de poder usufruir de todos os eventos que decorrerão por cá! :)

Por tudo isto defini outro plano infalível e até o simplifiquei de 3 possíveis cenários para apenas 2:
- Ou fico em Londres até aos Jogos Olímpicos de 2012;
- Ou não!

Probabilidade de falhanço: 0%
LLLOOOLLL

Comentários

amelianovais disse…
Meu Anjo e Guerreiro espero que concretizes os teus planos por que tanto te tens empenhado. Lembras-te do que me disseste quando eras, ainda, adolescente,"mesmo que bata com a cabeça contra a parede ainda vou pensar se tenho razão ou não". Este dito confirma a coerência e afirmação que te norteia em toda a tua vida.
Beijinhos da Mãe. Xuah.
MIM disse…
Só para quebrar a monotonia (deste post com 0 comentários... enjoy London, é o que desejo (desejo-vos!) and be happy!!

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit