Swimathon Results

Foram hoje anunciados os resultados oficiais da prova de natação que falei em tempos.

Estes foram os números:
- 5000m em 1:56:46
- 2234º (de 4039) na prova individual de 5000m
- 1281º (de 2057) na prova individual de 5000m, categoria sexo masculino
- 256º (de 449) na prova individual de 5000m, categoria 30-34 anos

Para além da qualificação obtida consegui realizar o meu desafio pessoal: nadar apenas crawl e sem parar! :)

No entanto, quase falhei este desafio mesmo no final:
Pelos meus cálculos a meio da prova eu iria demorar 2:00, por isso passado 1:40 achei estranho que o tipo que estava a contar as minhas piscinas me dissesse:
- Faltam 10 piscinas!
Mas pronto, como ele estava em melhores condições de as contar do que eu, acreditei e comecei a nadar o mais rápido que (ainda) conseguia... Depois de fazer 4 piscinas a matar-me, diz ele muito atrapalhado:
- Desculpa, desculpa, enganei-me! Faltam 20 piscinas!

LLLOOOLLL... Cabrão!... Quase que me matou! :D

Comentários

Telemaco disse…
Parabens!!!
Deve ser como fazer uma maratona, e' muito bom!
Pa, eu se tivesse feito isso, agora so quereria fazer isso no mar. Deve ser uma experiencia incrivel!
boa sorte para o proximo desafio, sim, esse eh o unico problema destas coisas, e' que ha sempre um proximo desafio :-) mais longo, maior, mais alto...
Abraco,
Luis
MIM disse…
O "espirito é esse" mesmo... boa disposição... mas o tipo foi um cabrão! eh eh, faço ideia a tua cara...
Não ficaste nos primeiros mas também não ficaste nos últimos, é o que digo;
Segue sempre o caminho do meio.
Abraço

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit