Próxima paragem: Porto (6)

Uma das coisas que me apercebi durante o balanço das férias é que vou ter de passar a ir mais vezes ao Porto.

Afinal de contas, ao contrário de outros emigrantes que estão noutros destinos longínquos, eu tenho a vantagem de poder deslocar-me ao Porto com alguma frequência, quer pelo tempo da viajem (30 minutos de autocarro + 1 hora de camioneta + 1,5 horas de avião), quer pelo custo das viagens.

Ora, o custo das viagens pode ainda ser mais barato se elas foram marcadas com muita antecedência... Então resolvi que, em vez de tentar ir ao Porto em datas onde consiga apanhar toda a gente lá e marcar o voo um pouco em cima da hora (ficando caro), o melhor é marcar uma viajem por mês e na eventualidade de não conseguir estar com alguém, isso pode ser resolvido no mês seguinte.

Este conceito de uma viajem por mês até na despedida ajuda: em vez de um "até um dia destes" é muito mais agradável de dar e receber um "até daqui a um mês".

Assim sendo, para não voltar a dizer coisas que depois não faço, já tenho as viagens dos próximos 3 meses marcadas, das quais a primeira é neste fim-de-semana que vem:

Chego ao Porto na Sexta-feira de manhã (vou ao casamento do Miguel Paixão no Sábado) e regresso Domingo à noite... Ate já! ;)

Comentários

Unknown disse…
Bom dia, Nuno. Tens toda a razão. Hoje em dia de Londres ao Porto é um saltinho, e fazes muito bem em aproveitar.

Já agora, recomendo-te uma ferramenta que me tem dado muito jeito para viajar low cost, com a Ryanair e não só: http://www.azuon.com . Com o Azuon, a tarefa de escolher as viagens mais em conta ou fazer marcações com mais de um voo passou a ser brincadeira de criança.

Abraço forte,
Pedro

PS: Se calhar ainda nos encontramos em Stansted amanhã de manhã. :-)
amelianovais disse…
Boa Viagem. Até daqui a umas horitas. Beijos. Mãe
Miguel Paixão disse…
Ai de ti que não viesses!!

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit