Project London 2.0

Pegando no que disse anteriormente, se a minha minha vida muda de 3 em 3 meses, imaginem o que aconteceu desde que escrevi há mais de um ano.

Tem sido uma viagem incrível e como alguém já disse "o importante não é o destino, é a caminhada até lá"... Tenho continuado a testar os meus limites e com isto tenho aprendido montes de coisas... Por isso decidi voltar a escrever para partilhar algum deste conhecimento adquirido e iniciar uma nova fase do Project London.

Deixo alguns destaques do que aconteceu desde o último post:

Mudei de casa e comecei a viver sozinho num estúdio... No meu trabalho mudámos de escritório para um edifício ainda mais central (no West End, a dois minutos a pé de Leicester Square)... Mudei novamente de casa e comecei a viver sozinho num T1... Demiti-me da empresa onde estava a trabalhar... Lancei o meu primeiro website internacional... Abri a minha empresa no Reino Unido... E comecei a trabalhar como freelancer!

Nos próximos posts eu vou abordar algumas destas coisas com mais detalhe... Até já :)

Comentários

Anónimo disse…
Fico feliz por ti e por LONDRES! Be good and happy, Torpedo.
Este comentário é só mesmo para ti pessoalmente, não o publiques, pf.
(mãe do Miguel P.)

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit