House Party!

Apesar de já ter ido a várias "house parties" (festas em casas particulares) quer aqui quer noutras cidades, ontem foi a primeira "house party" da minha Vida que aconteceu numa casa onde eu vivo.

O motivo da festa foi para celebrar os anos do Superior... Mas como é normal nestas festas aparecem sempre pessoas indiferentes à causa e esta não foi uma excepção: uma dezena dos convidados nem sabia quem era o aniversariante.

Mas se uma dezena não o conhecia, outros 40 conheciam-no (e muitos outros ficaram por vir)... Ou seja, no total estiveram cerca de 50 pessoas cá em casa... A festa foi um sucesso! :)

Estas imagens mostram o estado em que ficou a casa no dia seguinte:



Comentários

tazminas disse…
Yeeehh! A party House!! Deve ser tão fixe uma festa dessas assim com tanta gente a entrar e a sair! Tipo como nos filmes! E ainda parece mais porque na verdade estão a falar inglês! :D
É sempre bom um pouco de party time!
Fica bem BB!
amelianovais disse…
Boa. Gostei. Parabéns ao Superior (João) e que faça muitas festas como essa, pela vida fora. Agora, toca a pegar no aspirador e limpar tudo muito bem. Ahahahaha!

Beijinhos para todos.

Nuno um beijão da mãe.
MIM disse…
Eu fui um dos que não pude(ou será poude?} aparecer (como penetra... ih ih ih) mas fico feliz com que te divirtas, afinal a vida não é só trabalho! É também, muita Coca-Cola :}
Dirkist disse…
ÀAAA meu animal (ou melhor meu "party animal")!!!!
Tudo bem?
Era só para dizer que estamos atentos!
Parabéns pelo emprego!
Um abraço forte,

Liliana e Duarte

Mensagens populares deste blogue

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit

A ONDA!!!