Backyard

A jardinagem sempre me chamou a atenção... Há qualquer coisa de Zen que me atrai nela... No entanto, a manutenção da minha bonsai foi a única coisa que fiz nessa área... Até há 7 horas atrás.

Esta semana, com a compra de um corta-relva e aparador eléctrico, uma nova porta se abriu... Hoje entrei nela!... E a minha experiência em jardinagem aumentou drasticamente com o trabalho no quintal das traseiras cá de casa! :)

Entre este antes e depois, ficaram 3 horas de trabalho que me deram muito gozo e espero serem o princípio de um novo hobby:



Comentários

MIM disse…
Boa Nuno, temos profissional! Ficou um espectáculo, em apenas 3 horas... nem eu (que devia cuidar melhor do meu jardim) fazia melhor! Boa... sr. engenheiro.
Vanda disse…
Eu não tenho um jardim mas tenho Farm ville...
amelianovais disse…
Parabéns pela tua jardinagem. Foi uma boa limpeza no quintal mas ainda precisa de um pouco mais à volta. Aos poucos lá vai ficando um quintal acolhedor. O candeeiro lá continua! Vai ser a vossa marca nesse cantinho.
A fazeres natação e agora a jardinagem só te faz bem para dissipares algum stress do dia a dia, nas terras de Sua Majestade.

Beijinhos da mãe.
João Montenegro disse…
Na verdade nao andas a trabalhar em websites, mas andas a fazer estes biscates.... Nao te esquecas de arrumar o meu quarto e de passar as minhas camisas a ferro, senao nao ha jantar para ti!
amelianovais disse…
Sim senhor, isso é que é saber educar. Não deixar pisar o risco, senão não há pão para ninguém. Ahahahaha... Gosto dessa camaradagem, é muito saudável.

Beijinhos para todos e portem-se mal.
uita disse…
agora era uma plantaçãozinha de rúcula, salsa, coentros, mangericão! Pegam bem e não dão muito trabalho a manter, não podem ter demasiado sol, mas aí acho que não há problema!
Anónimo disse…
Este Quintal trouxe-me recordações
quando ía Londres visitar as Filhas.Naquela Zona,Leyton, são todos iguais!divididos por "esteiras" a erva cresce..cresce.Os Esquilos veem tirar o que encontram para comer.
Felicidades para o Torpedo só hoje vi!!

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit