Neve!!!

Desde que eu nasci só por duas vezes que nevou no Porto:
Da primeira vez, eu ainda estava na Primária e para minha (dupla) infelicidade não o pude ver porque estava doente de cama.
No outro, ainda este ano, estava no trabalho e apesar de ser um dos poucos que fez questão de sair do escritório e ir para a rua, fiquei um pouco desiludido por ver a neve a desaparecer mal tocava no chão.

Mas ontem à noite tudo mudou! :)

Quem esteve cá em Fevereiro diz que este ainda não foi um nevão a sério... Mas eu não quero saber... E por muito ridículo que aos 33 anos um pequeno nevão seja motivo de conversa, eu nem me importo de falar disso comigo mesmo:

Nuno: Deu para fazer uma batalha de neve?
Torpedo: Foi pequenina mas deu...
Nuno: E deu para fazer um boneco de neve?
Torpedo: Também foi pequenino mas deu...
Nuno: Pá, então já conta amigo! :)


Comentários

MIM disse…
Ei, o boneco de neve faz lembrar um Dragãozinho!!! Um pequeno dragão inglês,:) Abraços.
a disse…
Eu já vi neve e já vi nevar, mas foi na montanha. Se estivesse contigo partilharia o teu entusiasmo!

beijinhos brütt (ana)
Simão disse…
Percebo-te perfeitamente...

No dia a seguir demorei mais uns 5 a 10 minutos a chegar ao trabalho:

http://picasaweb.google.com/simaobelchior/ChristmasSnowyDayInCambridge?authkey=Gv1sRgCMX01P-b4qW1GA#

=)

Feliz Natal!
Miguel Paixão disse…
O teu conceito de "boneco" anda muito estranho...

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit