Project London 1

Faz hoje um ano que o Project London arrancou!

Uma das minha teorias é que todos temos duas Vidas: a Pessoal e a Profissional (um dia escrevo mais sobre isto)... Este é o seu balanço ao longo deste ano:

Vida Pessoal:
- 12 meses atrás: a desfazer as malas nesta casa
- 9 meses atrás: turista em "casa"
- 6 meses atrás: sozinho em casa
- 3 meses atrás: a regressar a esta casa
- Actualmente: um peixe dentro d'àgua

Vida Profissional:
- 12 meses atrás: optimismo quanto a arranjar um emprego qualquer
- 9 meses atrás: desiludido e forçado a reajustar os meus alvos profissionais
- 6 meses atrás: optimismo no meu novo emprego como Web Developer
- 3 meses atrás: desiludido com a minha carreira
- Actualmente: optimismo quanto a arranjar um emprego como Project Manager

Conclusão:
Enquanto vivia no Porto eu costumava dizer que a minha Vida mudava de 6 em 6 meses pelo ritmo com a vivia lá e imaginando-me numa cidade que já por si tem um ritmo intenso pensei que a minha Vida por cá fosse mudar de 3 em 3 meses... Eu estava certo! :)

Comentários

amelianovais disse…
És uma pessoa pronta a desafiar os teus limites. Vai em frente, porque tu sabes o que queres. Determinação nunca te faltou. Muitos parabéns.
Grande beijo da Mãe.

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit